Voltar

Em memória de

Deolinda Matos Faias

Trigaches

(25-12-1925 - 05-01-2018)

Nome:

Deolinda Matos Faias

Estado Civil:

Viúva

Idade:

92 anos

Naturalidade:

Beringel - Beja

Data do Funeral:

06 Janeiro de 2018 - 16,00

Hora do Serviço Religioso:

15,30

Local onde faleceu:

Hospital em Setúbal

Local de Saída:

Casa Mortuária de Trigaches

Cemitério:

Trigaches

Preste o seu tributo, deixe uma mensagem:


À família enlutada apresento sentidas condolências. Embora ausente de coração estou convosco e acompanho a vossa dor. Chamou Deus para o outro lado da vida uma Mulher de bem, de Fé, de Sabedoria, de Coragem. Guardo, com carinho, as suas palavras sábias sobre os momentos em que a adversidade da vida lhe fez frente. A sua generosidade, simpatia e boa educação marcavam, de forma indelével, todos os que a rodeavam. À D. Fainhas o meu bem-haja pela ternura com que me deu do seu tempo, pelas suas palavras de conforto e força, pela oração sempre presente. Obrigada por enriquecer a minha caminhada com a sua presença. Que a Paz de Jesus vos envolva.
OH Aninhas, sinto muito, uma pessoa mt especial a Fainhas, ninguém me disse, eu teria ido ter com vocês, um abraço apertadinho, amanhã ligo, bjs
Paz a sua alma
Fainhas, amiga. Amiga desde a minha meninice. Amiga da minha mãe e da minha família. Coração bondoso e sensível. Alma generosa. Mulher inteligente. Soube agora da sua partida. Saudade.... que repouse em paz nos resplendores da luz eterna. As minhas condolências à Aninhas e a toda a família, pela sua perda.
Paz à sua alma
Querida Fainhas, descanse em paz, os meus sentimentos para toda a família, em especial a sua filha, bjs da prima, sinto muito a vossa perda!