Como remover um membro falecido do Twitter

Como comunicar ao Twitter a morte de um usuário ou conteúdo relacionado a um falecido membro da família?

https://support.twitter.com/articles/20169203

No caso de um utilizador do Twitter morrer, a empresa oferece a possibilidade de agir com uma pessoa autorizada em nome da sua propriedade ou com um parente directo do falecido para desativar sua conta.

Quando enviamos o pedido, o Twitter enviará instruções por e-mail para fornecer mais informações, por exemplo, informações sobre o falecido, uma cópia de sua identificação ou uma cópia do seu certificado de óbito.

Eles enfatizam muito claramente, como outras redes sociais, que não podem fornecer acesso à conta a qualquer um, qualquer que seja sua relação com o falecido.

Como remover certas imagens

A fim de respeitar os desejos dos entes queridos das pessoas falecidas, o Twitter removerá imagens delas em certas circunstâncias. Os membros directos da família ou outras pessoas autorizadas podem solicitar que as imagens ou vídeos de pessoas falecidas sejam removidos, desde o momento em que ocorre o incidente até momentos antes ou depois da morte; Para fazer isso, eles devem enviar um pedido para o Twitter Inc. através de um formulário de privacidade. Ao analisar esses pedidos de remoção de conteúdo, o Twitter leva em consideração factores de interesse público, como valor informativo e pode não ser capaz de satisfazer todos os pedidos.